Ir para conteúdo

Uvebs debate industrialização da Baixada nesta sexta-feira

Reunião presencial ocorre na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (Aeas)

A União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) realiza nesta sexta-feira, dia 11, às 10h30, reunião presencial na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (Aeas) — Rua Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão. O encontro será para debater questões atreladas à industrialização da Baixada Santista. 

Fazem parte da pauta do encontro, a criação de portos fluviais integrados a condomínios industriais;  decretação de Utilidade Pública para a ocupação de projetos; estrutura de navegação para projetos, bem como a estrutura da bacia hidrográfica da região, além dos mapas de portos fluviais industriais.

O evento voltado aos vereadores, contará com a presença do engenheiro Eduardo Lustosa, e contará com todos os protocolos de segurança, como higienização e distanciamento.

TURISMO

Outro importante assunto para a Região, o turismo será pauta da reunião virtual da Uvebs, no próximo dia 18, às 10h30. Além dos vereadores, membros da diretoria do colegiado, o evento contará com a participação do representante da Associação dos Profissionais de Turismo da Baixada Santista, Eduardo Silveira, do profissional de marketing e turismo, Leandro Carvalho e do consultor de projetos Alexandre Nunes Affonso.

Durante o encontro online, o foco será o desenvolvimento turístico da Baixada, com objetivo de geração empregos e renda nas cidades, sem deixar de lado as medidas protetivas contágio de COVID-19.

Categorias

Uncategorized

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: