Ir para conteúdo

Uvebs repudia atentado à candidata em São Vicente

A União de Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) repudia veementemente o atentado à candidata a prefeita de  São Vicente, Solange Freitas, na manhã da última quarta-feira, dia 11. A instituição considera este um atentado não somente à vida da candidata, o que é algo extremamente grave, mas também um atentado à democracia. “Em toda a região temos acompanhado situações de ameaças a candidatos que por vezes não conseguem levar suas propostas a alguns locais, o que é inadmissível. O debate tem que estar sempre no campo das ideias, com propostas, diálogo e acima de tudo, respeito”, destacou o presidente em exercício, Pedro Garofalo.

A partir do ano que vem, a Uvebs irá articular uma campanha para combater este tipo de situação, através de ações metropolitanas de apoio à classe política, unindo legislativo e executivo das nove cidades da Região. “Independentemente de partido, ideologia ou escolha, o respeito à vida precisa ser mantido. Isso não pode se tornar banal, pois se nós, como cidadãos, permitirmos isso, estaremos permitindo a morte da democracia”, finalizou.

Categorias

Uncategorized

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: