Ir para conteúdo

Situação de bares, restaurantes e hotéis na pandemia em debate no ContextoCast

A situação dos bares, restaurantes e hotéis da região, em meio aos protocolos de prevenção ao coronavírus, foi o tema do quarto episódio do ContextoCast — podcast produzido pela jornalista Christiane Disconsi, com comentário de Pedro Garofalo, e apoio da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) — lançado na sexta-feira, dia 7. O entrevistado foi Heitor González, presidente do SinHoRes, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

As dificuldades do setor durante o auge da pandemia e os planos para retomada gradativa, além da criação de um aplicativo de delivery, para beneficiar os comerciantes das nove cidade da Baixada Santista, estão na pauta do programa.

Os episódios do ContextoCast são divulgados semanalmente, todas as sextas-feiras, nos principais aplicativos de música (Spotify e Deezer) e no Google Podcast.

CONTEXTOCAST

Lançado no início de julho, o ContextoCast traz a opinião de empresários, políticos e demais personalidades da Baixada Santista, para contextualizar os principais assuntos do momento.

Os episódios com cerca de 20 minutos ajudam o morador da Baixada a ficar atualizados sobre os principais temas, contando com a opinião de especialistas e outras novidades.

Para acessar o Podcast, basta pesquisar pelo termo “ContextoCast” no seu aplicativo favorito, ou clicar neste link.

Uncategorized

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: