Ir para conteúdo

Presidente do LIDE Santos é o convidado do segundo episódio do ContextoCast

Integração entre público e privado, o papel do empresariado na contribuição com o desenvolvimento, o turismo na Baixada Santista, conceito de cidadão metropolitano e os reflexos da pandemia foram os temas debatidos no segundo episódio do ContextoCast — podcast produzido pela jornalista Christiane Disconsi, com comentário de Pedro Garofalo, e apoio da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs).

O convidado que contextualizou este debate foi o presidente do LIDE (grupo de líderes empresariais de Santos), Jarbas Marques Junior, que também falou sobre as principais iniciativas do grupo, em atividade na região desde o ano passado.

Os episódios do ContextoCast são divulgados semanalmente, todas as sextas-feiras, nos principais aplicativos de música (Spotify e Deezer) e no Google Podcast.

CONTEXTOCAST

Além de políticos da Região, o ContextoCast vai trazer a opinião de empresários e demais personalidades da Baixada Santista, para contextualizar os principais assuntos do momento.

Os episódios com cerca de 20 minutos ajudam o morador da Baixada a ficar atualizados sobre os principais temas, contando com a opinião de especialistas e outras novidades.

Para acessar o Podcast, basta pesquisar pelo termo “ContextoCast” no seu aplicativo favorito, ou clicar neste link.

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: