Ir para conteúdo

ContextoCast é o novo podcast da Baixada Santista

Iniciativa tem apoio da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs)

A Baixada Santista acaba de ganhar um novo canal de notícias. O ContextoCast é um podcast produzido pela jornalista Christiane Disconsi, com comentário de Pedro Garofalo, e apoio da União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs). Os episódios são divulgados semanalmente, todas as sextas-feiras, nos principais aplicativos de música (Spotify e Deezer) e no Google Podcast.

No primeiro episódio, o convidado é o vereador de Praia Grande, Roberto Andrade e Silva, o Betinho, que atualmente está licenciado do cargo de presidente da Uvebs. Entre os temas abordados, o adiamento das eleições municipais de 2020; a votação da PEC do Fundeb e a retomada das atividades comerciais na Baixada Santista, com a classificação da região para a Fase Amarela.

CONTEXTOCAST

Além de políticos da Região, o ContextoCast vai trazer a opinião de empresários e demais personalidades da Baixada Santista, para contextualizar os principais assuntos do momento.

Os episódios de ate 20 minutos ajudam o morador da Baixada a ficar atualizados sobre os principais temas, contando com a opinião de especialistas e outras novidades.

Para acessar o Podcast, basta pesquisar pelo termo “ContextoCast” no seu aplicativo favorito, ou clicar neste link.

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: