Ir para conteúdo

Uvebs parabeniza novo presidente do Condesb

Paulo Alexandre Barbosa foi eleito nesta quinta-feira, dia 20

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), foi eleito novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (Condesb), nesta quinta-feira, dia 20, na sede da Agem. Ele cumprirá mandato de um ano, ao lado do vice-presidente, Raul Christiano, o superintendente da Sabesp na Baixada Santista e representante do governo do Estado dentro do conselho.

O presidente da Uvebs, Roberto Andrade e Silva, o Betinho (MDB) acompanhou a votação, representando o colegiado. “Assim como a Uvebs, o Condesb congrega os municípios da região metropolitana, em prol do bem comum dessas nove cidades”, destacou.

Betinho parabenizou o novo presidente do Condesb e desejou sucesso na nova empreitada. “Paulo Alexandre é um prefeito antenado às necessidades da região. Tenho certeza de que fará um ótimo mandato”. O presidente da Uvebs também ressaltou o trabalho da gestão anterior. “Aproveito o ensejo e parabenizo também o ex-presidente Luiz Mauricio (PSBD) — ex-prefeito de Peruíbe — pela excelente gestão”, ressaltou.

CONDESB

O Condesb é um conselho formado por representantes das nove prefeituras da Baixada Santista e representantes do Governo do Estado, indicados dentre as secretarias que atuam na região.

O Conselho tem caráter normativo e deliberativo, tratando dos assuntos inerentes aos campos funcionais de interesse comum da região. A participação de seus representantes é igual entre o conjunto das prefeituras e os representantes do Estado.

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: