Ir para conteúdo

Uvebs participa de vistoria na Ponte dos Barreiros

Colegiado acompanha situação da principal ligação entre as áreas Continental e Insular de São Vicente, que segue interditado para o trafego de veículos há quase uma semana

O secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, esteve em São Vicente, na manhã desta quinta-feira, dia 5, para realizar visita técnica à Ponte dos Barreiros. A União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs), que acompanha a situação, também esteve no local. O colegiado é favorável à reabertura da principal ligação entre as áreas Continental e Insular do Município, o quanto antes.

A Ponte dos Barreiros foi interditada no dia 30 de novembro, após o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) detectar risco de um colapso estrutural, após vistoria. Na ocasião, a Justiça decretou a interdição total do local.

Durante o evento, foi reafirmado que a estrutura precisa de manutenção. Para o presidente da Uvebs, a questão deve ser solucionada o mais breve possível, pois trata-se de um acesso importante para a locomoção diária dos moradores da região. “Estado e Prefeitura estão em busca das soluções necessárias para resolver este desafio. Como presidente da Uvebs, dou total apoio para isso, com o intuito da região voltar à sua normalidade o mais rápido possível”, afirmou Betinho.

Além de Betinho, outros representantes da Uvebs marcaram presença na vistoria: o secretário de Planejamento de São Vicente, Rogério Barreto, o vereador Jabá, também de São Vicente; e o vereador Leandro Avelino, de Praia Grande.

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: