Ir para conteúdo

Uvebs lança site para aprimorar comunicação com a comunidade


Portal traz as últimas informações da entidade e permite pesquisa de ações

A União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) lançou um site para aprimorar a comunicação com a comunidade. Ao acessar uvebs.org, o usuário pode pesquisar as principais ações e últimos acontecimentos, conhecer os membros da diretoria e projetos realizados, bem como fazer contato e reivindicações.

O site está integrado às redes sociais da organização, também com a finalidade de promover interatividade com a população.  

A página é ainda um contato com a imprensa, facilitando a pesquisa para os jornalistas que desejam se inteirar sobre as ações da Uvebs.

Uvebs – Criada em 2010 para congregar os vereadores das nove cidades da Baixada Santista — Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Peruíbe, Santos, São Vicente — a União dos Vereadores da Baixada Santista (Uvebs) representa os 134 vereadores, que atuam pela Região com mais de 1,7 milhão de habitantes. O grupo visa fortalecer os municípios de forma metropolitana e trazer soluções a questões comuns às cidades, por meio de interlocução política, inclusive com outros entes dos poderes Estadual e Federal.

Christiane Disconsi Ver tudo

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

%d blogueiros gostam disto: